ENVIO, TROCA E DEVOLUÇÃO
POLÍTICA DE ENVIO
Seu pedido será enviado em no máximo 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos, automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra será preciso informar o CEP do destino.
Importante:
Todas as entregas estão sujeitas às regras dos Correios.
Não trabalhamos com entrega agendada! Itens sujeitos a devolução.
Restrições para entrega domiciliar podem se aplicar à áreas de risco ou de difícil acesso.
Tem frete grátis?
Sim. Para ganhar frete grátis, o cliente deverá continuar comprando até que seu pedido atinja R$ 299,00 e nesse caso ganhará frete grátis por PAC.
Na modalidade FRETE GRÁTIS, sua mercadoria será enviada somente por PAC.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
PAC – De 07 a 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)
SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)
SEDEX 10 - (prazo dos correios para entrega, até 10hs do dia seguinte).
Como saber se meu pedido já foi despachado?
Você poderá consultar e acompanhar seu pedido no site www.saintbrilho.com.br
Vá no canto superior direito em "MINHA CONTA", "MEUS PEDIDOS". Segue abaixo os status que poderão ser acompanhados:
- Aguardando o Pagamento => Quando já foi processado e está aguardando o pagamento.
- Pago => Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.
- Despachado => Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente, inclusive consta o número do conhecimento para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios (www.correios.com.br) e poderá rastrear seu pedido.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA
E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados , após a devolução das mercadoria.
O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado a Saint'Brilho através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Arlindo João Todero, 42 - Ana Rech. Caxias do Sul - RS - CEP 95060-708
Não serão aceitas devoluções sem antes entrar em contato.
Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso a Saint'Brilho estará desobrigada de efetuar a troca, o produto não poderá ser trocado e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, a Saint'Brilho também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.
Você poderá optar por:
-
Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
-
Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo Serviço de Entrega (PAC).
OBS.: Não reembolsamos valores de embalagem e não ressarcimos trocas/ devoluções que sejam enviadas por SEDEX ou SEDEX 10.
A Saint'Brilho não aceita reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.
O que significa mau uso do produto?
-
Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia,
-
Deformar, amassar ou riscar as peças,
-
Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital.
-
Quebra do produto à força e uso frequente.
-
Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.